Notice: Undefined index: rank in /home2/estacaoradio/public_html/culturafmouricuri/noticia.php on line 40

Notice: Undefined index: feed in /home2/estacaoradio/public_html/culturafmouricuri/noticia.php on line 70
Cultura FM Ouricuri | Uma Rádio Arretada! Cultura FM Ouricuri | Uma Rádio Arretada!
Ouvir

Marília Arraes vai apoiar reeleição do seu primo João Campos em Recife

"A ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) vai declarar apoio à reeleição do primo, o prefeito João Campos, no Recife. "

A ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) vai declarar apoio à reeleição do primo, o prefeito João Campos, no Recife. A afirmação foi feita pela senadora Teresa Leitão após encontro com a ex-candidata à Prefeitura do Recife e ao Governo de Pernambuco em 2020 e 2022, respectivamente.

Teresa fez a revelação nessa terça-feira, 12 de março, após encontro com Marília em seu gabinete, em Brasília, e contou que o Solidariedade vai caminhar com João em entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

O apoio era esperado, visto que o prefeito recifense apoiou a prima no segundo turno de 2022, quando ela concorreu ao governo do Estado, indo ao segundo turno com Raquel Lyra, que saiu vitoriosa.

É interessante notar que, dois anos antes, em 2020, Marília disputou contra João a Prefeitura do Recife, indo também ao segundo turno, e durante a campanha ambos protagonizaram uma verdadeira batalha de discursos.

Naquele momento, após a perda, Marília voltou ao seu mandato na Câmara dos Deputados e, após derrotar Danilo Cabral, do PSB, em 2022, a ex-parlamentar voltou a se aproximar do primo, recebendo-o em seu palanque contra Raquel.

Powered by Froala Editor

NOTÃCIAS MAIS LIDAS
PH se destaca na política de Ouricuri e é cotado para deputado em 2026
Prefeita Helbinha divulga a programação da Expogesso 2024 em Trindade-PE
Mesmo derrotado, Marçal continua a registrar doações de campanha
Moraes determina extradição de foragidos do 8/1 que estão no exterior
Policiais militares prendem homem na Rodoviária de Petrolina com arma de fogo e 2 kg de maconha