Notice: Undefined index: rank in /home2/estacaoradio/public_html/culturafmouricuri/noticia.php on line 40

Notice: Undefined index: feed in /home2/estacaoradio/public_html/culturafmouricuri/noticia.php on line 70
Cultura FM Ouricuri | Uma Rádio Arretada! Cultura FM Ouricuri | Uma Rádio Arretada!
Ouvir

Proprietária da casa de apoio de Parnamirim-PE em Recife pede ordem de despejo na Justiça por débitos que passam de R$ 500 mil

"O programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Parnamirim-PE enfrenta um sério problema."

O programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de Parnamirim-PE enfrenta um sério problema. Isso porque a proprietária do imóvel que serve como casa de apoio dos pacientes do município no bairro Santo Amaro, em Recife, está movendo uma ação de despejo na Justiça por débitos que passam de R$ 500 mil, entre aluguel e contas de água.

Segundo o Blog do Magno, no processo consta que o contrato de locação do imóvel foi assinado em 2017, tendo como fiador o então prefeito Tácio Pontes. Entretanto, a proprietária afirma que não recebe pagamentos de Parnamirim desde dezembro daquele ano, prática que se estende até a atual gestão.

“Em várias oportunidades nos autos deste processo, informamos que não houve pagamentos desde 12/2017, por isso, foi requerido também de forma extrajudicial, a entrega do Imóvel, já que, além de não ter havido a renovação contratual, a autora encontra-se à 64 (sessenta e quatro) meses sem receber os aluguéis de seu único bem imóvel”, diz um trecho da ação de despejo, que tem como réus o ex-prefeito Tácio Pontes e o município.

Apesar de estar ciente da situação, o prefeito Nininho Carvalho fez publicidade em frente ao imóvel, e a imagem está anexada ao processo. A situação tem causado indignação na população, principalmente porque os recursos do governo federal não atrasam. O despejo pode prejudicar todos que dependem do TFD em Parnamirim.

A prefeitura divulgou uma nota confirmando que a questão se encontra judicializada, mas sem decisão do Poder Judiciário até o momento. “O Município informa que seguirá atendendo às decisões por ventura tomadas nos autos do processo que resolverá o impasse, assegurando que nenhum cidadão parnamirinense ficará desassistido por ocasião de seu tratamento de saúde na capital do Estado”, declarou.

Powered by Froala Editor

NOTÃCIAS MAIS LIDAS
PH se destaca na política de Ouricuri e é cotado para deputado em 2026
Prefeita Helbinha divulga a programação da Expogesso 2024 em Trindade-PE
Mesmo derrotado, Marçal continua a registrar doações de campanha
Moraes determina extradição de foragidos do 8/1 que estão no exterior
Policiais militares prendem homem na Rodoviária de Petrolina com arma de fogo e 2 kg de maconha